resenhas

Resenha - Êxtase ~ Lauren Kate ( quarto e ultimo livro da série Fallen)

09:53

Nome:Êxtase ( quarto e ultimo livro da série Fallen)
Autor: Lauren Kate
Páginas: 346
Editora: Galera Record
sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
resenha: Êxtase é empolgante. Luce e Daniel partem em busca da relíquia escondida em Veneza e lá são surpreendidos com novos aliados, que jamais pensaram que pudessem ter. Novos inimigos também interferem em suas jornadas, fazendo com que muitos fiquem em perigo. Neste livro, Luce está mais madura, acostumando-se com a sua nova realidade. Aos poucos, ela vai descobrindo a si mesma, até que chega num ponto onde tudo vai se encaixando e você começa a entender o sentido de tudo, da maldição que acerca a ela e Daniel, ao porquê de essa vida ser diferente das outras em que ela morria sempre que se aproximava de mais de seu amor. O fato do final não ter me deixado muito feliz, não atrapalhou em gostar do livro mas este não pode ser o ultimo. Cam, que me deixou apaixonada não teve um fim, eu exijo que Lauren faça um livro dando um final para Cam, afinal todos nós amamos ele não é?

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. To Louca para comprar este só falta ele para completar minha coleção espero msm me suspreende ..


    beiiijos,

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não achei que foi o final adequado para a série, afinal Lauren não falou nada sobre o que aconteceu com Cam, fiquei super ansiosa pra saber o final e não foi o que eu esperava.
      beijos s2

      Excluir
  2. Quero muito ler Êxtase, apesar de ter me decepcionado com Tormenta e Paixão. :/
    Espero que a Luce realmente tenha amadurecido pq nos últimos livros ela estava em uma fase extremamente infantil.

    Beijinhos
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,é exatamente o que aconteceu! ela parou de pensar um pouco em só beijar o Daniel, sonhar com o Daniel.. mas o livro não me deixou feliz não ):
      beijos s2

      Excluir
  3. Também adoro o Cam e também não gostei muito do final, foi um pouco triste mas emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do enredo do livro, porem, o final não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente euzinha esperava mais deste livro.Sim ele é melhor que os outros,mas ainda achei que faltou algo a ser dito,mais detalhes a ser revelados.
    Eu(minha opinião)não gostei muito do livro.Mas como sempre digo cada leitor tem seu ponto de vista.E esse foi o meu.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Êxtase me deu um soco no estômago quando li o final... Tudo que você leu nos outros livros e até mesmo Êxtase, praticamente, vira pó. Sério, acabei o livro hoje e estou me sentindo vazio :'(

    ResponderExcluir

Popular Posts