resenhas

Resenha - Fallen ~ Lauren Kate ( primeiro livro da saga)

20:13

Nome : Fallen
Autor : Lauren Kate
Paginas: 406
Editora: Galera Record
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
Resenha: Confesso que li o livro por causa da capa. A autora acertou em cheio ao descrever Fallen como “Sexy, subilme e assustador…”. Lauren Kate consegue, com seu texto bem desenvolvido e uma mistura na medida desses três elementos, tornar atraente essa história já bem conhecida de meninas ingênuas que se apaixonam por caras misteriosos que escondem um grande segredo. Isso já se tornou clichê, mas nem por isso o livro se tornou ruim, encontrei uma qualidade em Fallen que me convenceu e me fez ler os ultimos três livros da serie. Luce é uma menina normal e ingênua.Logo em seu primeiro dia de aulas na Sword & Cross, Luce conhece dois rapazes que fazem seu coração balançar – e que continuarão provocando esse tipo de reação até o final do livro. O primeiro trata-se do espontâneo Cam, um jovem popular, galanteador e com um quê de bad-boy. O segundo é o misterioso Daniel, um jovem calado e introvertido ao extremo que parece trocar tudo para conseguir se afastar de Luce. Daniel é tão protetor e benfeitor que eu cheguei a me irritar com ele em certo ponto, preferindo Cam para Luce, que tinha malícia na maioria de seus atos. Continuei achando isso mesmo após ao final deste livro, que explica bastante da atitude de Daniel.A ansiedade de saber sobre os mistérios de Daniel é imensa e isso me deixou frustada e mais ansiosa para ler o próximo livro. Achei Luce muito "sem sal" mas combinou com o papel e tal, Luce morre sempre aos dezessete anos e Daniel como Cam são anjos e se reencontram em sua nova vida, o amor deles é infinito e tão meloso que as vezes dá raiva. Já li os últimos dois livros e estou lendo o ultimo êxtase daqui uns dias tem resenha para vocês e indico para aqueles que gostam de romances sobrenaturais jovens com uma atmosfera sombria, um triângulo amoroso, e segredos em cima de segredos. Fazendo uma “releitura” do comentário de P. C. Cast, Fallen é “Sexy, comovente e sombrio”.

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Eu li esse livro e amei, já li o segundo e também é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tenho este livro mas ainda não li porque quero adquirir os restantes. Acho linda a capa. :)

    ResponderExcluir
  3. olha eu amei o primeiro e o segundo mas posso lhe dizer que paixão, e êxtase que estou lendo agora e é o ultimo estragaram a serie, me decepcionei muito com a Lauren Kate \:

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, super entendo você, também gostei bastante do primeiro e do segundo mais ainda! Ainda não li os dois últimos, mas estou ficando receosa, pois já vi várias críticas negativas :/ é uma pena! Descobri seu blog no skoob, ele é ótimo, também estou no comecinho, se puder dar uma olhada... Beijos!

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu sou uma das únicas pessoas que leu e simplesmente detestou esse livro! Sério, não tem nada que me fez gostar nem mesmo um pouquinho da história. O único ponto bom, pra mim, foi eu ter lido em e-book, porque se eu tivesse pago R$40,00 (eu li na época em que lançou) nesse livro só por causa da capa linda, eu acho que me arrependeria até hoje ~.~

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais de Fallen *---* E Tormenta achei melhor ainda. Paixão é que é um pouco caidinho. Quero ler Êxtase e saber logo o final (: Vou ficar esperando sua resenha dele.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha resenha de Êxtase saiu, e o livro não foi bem o que eu esperava ):



      resenha: http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-extase-lauren-kate-quarto-e.html

      Excluir

Popular Posts