resenhas

Resenha - O noivo da minha melhor amiga ~ Emily Giffin

14:31

nome: O noivo da minha melhor amiga
autor: Emily Giffin
páginas: 352
editora: Agir

sinopse: O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga.
resenha: Por um lado está a Rachel uma mulher correta em tudo o que faz, dedicada, trabalhadora, solteira e a beira dos trinta anos. Por outro lado está Darcy, uma mulher que acha quer o mundo roda ao seu redor. Para fazer uma surpresa a Rachel em seu aniversário, Darcy prepara um festa, onde nela a amizade de anos das duas( Rachel e Darcy) muda totalmente. Muitas bebidas, em depressão, Rachel passa dos limites nas bebidas e transa com Dexter o noivo de sua melhor amiga Darcy. A partir daí tudo muda, escolhas tem que ser feitas e serão difíceis para serem tomadas. No final do livro não sabemos ao certo quem está sendo errado na história. Com personagens bastantes reais, Emily com sua narrativa impecável, nos coloca no livro, pois cada pensamento ou palavra falada por um personagem poderia ser qualquer um de nós. 'O Noivo da Minha Melhor Amiga' é uma leitura leve e divertida. Já temos a resenha da continuação ou a mesma história contada por Darcy ( Presentes da Vida) e nem preciso dizer que super recomendo os dois né? são livros perfeitos que me apaixonaram, Emily Giffin está entre minhas autoras preferidas.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Esse livro parece super legal! Só não consegui definir se ele é mais comédia ou reflexão...
    Deu vontade de lĂŞ-lo!
    Beijos,

    LetĂ­cia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de ver algum filme ou ler algo da Emily Griffin.
    Adorei a dica, pois nunca vi o filme.
    Seguindo o blog flor.
    Resenha #62 - Com um PĂ© na Sepultura.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por este livro e quero assistir o filme..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou apaixonada pelos dois o livro e o filme, confesso que prefiro este livro do que a versĂŁo contada por Darcy o livro " Presentes da Vida".

      Excluir

Popular Posts