Livros que abandonei

TAG: livros que abandonei

13:37

Livros que abandonei:

Chá das Cinco com o Vampiro sinopse: 'Chá das Cinco com o Vampiro' conta a história de Beto, um jovem aspirante a escritor que, assim como o autor, troca sua pequena cidade natal por Curitiba, onde se transforma em jornalista respeitado e se vê envolvido num círculo vicioso de mesquinhez e inveja. Longe da rotina de brigas com o pai alcoólatra e a mãe superprotetora, o protagonista encontra a independência almejada e se aproxima de um escritor excêntrico que o faz de discípulo. No entanto, a amizade dos dois não dura, e Beto logo entra para o rol dos inimigos do autor, conhecido pela paranóia em manter sua privacidade.
O Morro Dos Ventos Uivantes sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.
O Diário de um Mago Sinopse: "Cheguei à cidade depois de tomar um ônibus da linha entre Pedrafita e Compostela. Em 4 horas fizemos os 150 km que separavam essas duas cidades e me lembrei da minha peregrinação: às vezes precisava de duas semanas para percorrer essa mesma distância a pé. Dentro de pouco tempo pegarei um avião de volta para o Brasil... Tenho muito o quê fazer. Passa pela minha cabeça a idéia de escrever um livro sobre o que vivi. Mas esta é ainda uma idéia remota..." - Paulo Coelho






esses foram os 3 livros que não consegui terminar de ler por serem entediantes!


Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Quero ler O Morro dos Ventos Uivantes, só pra ver como é. Vi o filme com a minha prima e posso dizer que dormi muito bem, hahaha!

    Abraços,
    Laura.
    http://resenhasdalau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros de Paulo Coelho realmente são muito calmos, digamos assim...

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui ler até o Segundo capitulo Laura rs, eu particularmente acho ele muito entediante!

    ResponderExcluir
  4. Também abandonei O Morro dos Ventos Uivantes, porque além de ser um pouco "zzzZZz" em algumas partes, eu tava lendo pelo PC entao foi difícil continuar '-'

    Gostei do blog, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu só li um livro do Paulo Coelho, mas não me identifiquei com o estilo dele. Já o Morro, entendo pq vc o considerou entediante, mas a leitura vale a pena. Eu tbm li esse livro uma vez meio a contragosto e achei ele um porre. Mas depois que aprendi mais sobre a estória e a autora, voltei a lê-lo agora e adorei. O único livro que não consigo terminar de ler por ser muuuuuiiito chato é O senhor dos anéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar ler de novo Joana, mas não sei não.. Nunca li O senhor dos anéis mas pretendo ler.
      beijos s2

      Excluir
  6. Abandonar livros realmente é uma ideia que não me agrada, mas eu mesma já abandonei alguns. Entendo seus motivos para abandonar "O Morro dos Ventos Uivantes", realmente, com toda propaganda que esse livro tem, ele é muito entediante e cansativo de se ler, mesmo assim li até o fim, com certo esforço digamos assim. Nunca abandonei um liro do Paulo Coelho, mas eles realmente são bem parados.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts