na minha tv

Na Minha TV #1

14:09





olá leitores! resolvi criar uma coluna chamada Na Minha TV, onde postarei séries, filmes e diversos programas que assisto ou gosto muito. 
Hoje Começo com a minha série favorita Pretty Little Liars que está na 3 temporada.

Falando sobre os personagens: são 5 protagonistas;
Alisson: Interpretada por Sasha Pieterse, Alisson era a líder do grupo e a menina mais popular do colégio. Você deve estar se perguntando porque "era"? pois é, ela morreu. Ela sabia dos segredos de todas, e desde sua morte suas amigas começaram a perceber que sabiam pouco sobre ela. Elas recebem mensagens extremamente assustadoras de "-A" com informações que só a querida Alisson conhecia. Viram até alguém que parecia Alisson, mas não poderia ser ela, ou será que sim?

Aria: Interpretada por Lucy Hale, Aria está de volta a sua cidade, depois de uma longa viagem a Islândia. Mas só o tempo dirá se os segredos de todas se juntarão. Por sorte Aria tem um ótimo relacionamento com sua mãe, em sua família quase perfeita, mas há muitos segredos a serem descobertos. Ária tem seu próprio segredo Ezra , mas como é possível que "-A" já saiba?

Hanna: Interpretada por Ashley Benson, Hanna é uma garota que persegue o que deseja. Se não está comendo muito, está roubando algo. A garota mais popular do seu colégio tem que ter a aparência de que sua vida é perfeita. Com um romance lindo com Caleb, recebe mensagens horríveis de "-A" que lhe deixa preocupada.

Emily: Interpretada por Shay Mitchell, Emily tem uma vida que aparenta ser perfeita, que depois de sua mãe lutou por ela deviria ser. Ela é uma atleta, quase famosa. Mas seus problemas há assombra, e como "-A" poderia saber deles? afinal, apenas Alisson sabia de seu desejo por mulheres.


Spencer: Interpretada por Troian Bellisario, Spencer está acostumada a chegar a resultados bem maiores que o esperado. Seus estudos são impecáveis, corajosa podemos dizer, pois foi a única que enfrentou Alisson sem medo nenhum. Mas acaba entrando em conflito com sua família, pois destruiu o casamento de sua irmã, beijando seu noivo. E é ai, que começam as mensagens de "-A".

Os livros da série:
 

O porque gosto tanto: Assisto pll desde a primeira temporada e não consegui parar de assistir, a série é muito interessante e me deixa muito ansiosa para saber que é "-A".
Ouvi boatos que a série termina na 4 temporada e pode virar filme, mas espero que sejam só boatos.
Eu super indico Pretty Little Liars, eu ainda não li os livros mas devem ser ótimos né?


Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Oie :)

    Adorei o novo quadro , meu amigo está terminando de ler a série PLL é ele adora vive falando para mim ler e talz.. Estou pretendendo comprar a coleção tudo junto é logo depois assistir a série , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá : D)

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!Sou muiiito fã de PLL adoroo muito,espero um dia comprar o box dos livros,sonho meu *_*


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, indiquei um selinho lá no meu blog pra você, quando der passa lá :D

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Também acompanho PLL desde o comecinho e adoro, mas, na minha opinião, essa última temporada está meio enrolada! Eu preferia que A fosse uma pessoa só, mas pelo jeito, o grupo está aumentando :/
    Enfim, vamos esperar mais novidades! Minhas personagens preferidas são a da Aria e da Hanna, e você?
    Beijos!
    Lis, Our Books on the shelf.
    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna é minha preferida rçrç, sim está muito enrolada mas eu ainda não consigo parar de assistir!
      beijos s2

      Excluir
  5. PLL é muito boa! Mas confesso que parei de assistir porque foi ficando muito diferente dos livros, e aí, como sou um pouquinho lerda, comecei a confundir tudo! Então resolvi parar, mas tô morrendo de saudade *--*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts