na minha tv

Na Minha TV #2

09:40

Olá litores, hoje vim trazer mais um Na Minha TV que foi postado sábado passado. Lhes apresento Dance Academy uma série de dança que está na segunda temporada.

Falando sobre os personagens: 
Tara Webster : Interpretada por Xenia Goodwin, uma garota de 15 anos do interior cujo maior desejo era voar, e o que ela julgou ser mais próximo disso era a dança, por tanto se dedicou à essa arte desde pequena. Tara entra na Academia Nacional de Dança em Sydney, onde vai passar os próximos três anos se esforçando para se tornar uma bailarina profissional.

Ethan: Interpretado por Tim Pocock, é um aluno do terceiro ano e irmão de Kat que torna sua melhor amiga, Tara instantaneamente se apaixona por Ethan, mas não é assim que a historia fica..

Kat: Interpretada por Alicia Banet, melhor amiga de Tara, viaja com seu acreditado amor o ano todo, mas quando volta enjoa de sua cara e termina o relacionamento. Assim, foi expulsa da academia de dança e recomeça a vida em uma escola normal. Filha de uma bailarina profissional e um produtor de balé, tem muitos pesos nas costas.

Abigail: Interpretado por Dena Kaplan, Abigail é companheira de quarto da Tara, e que se esforça muito para ser a melhor, vendo que Tara poderia ser um risco para sua carreia, tenta arruinar sua vida de todos os jeitos durante a série.



Sammy: Interpretado por Tom Green, tem suas dúvidas sobre sua sexualidade, e uma paixão por Christian. Seu pai não aceita seu amor por dança, e não paga suas mensalidades na academia, Sammy tem que dar um jeito, trabalhando em períodos em que não está ocupado.

Christian: Interpretado por Jordan Rodrigues, entrou na academia porque sua mãe pediu, com o desenvolver da série, assume seu amor por Tara , é um grande bailarino.

Na segunda temporada entrou mais dois personagens.

Ben: Interpretado por Thomas Lacey, Ben é o que dizemos de que se acha "o ultimo biscoito do pacote" no começo, mas alguns episódios após descobrimos que sua vida não é tão boa assim, ele tem cancer e mostra seu lado bonito e fofo.

Grace: uma ótima bailarina, mas podemos dizer que será o "mal caminho" para Tara e Abigail, tentando suas horas de treino.

Há historia gira em torno de Tara a protagonista, que seria na minha opinião a garota mais "sem sal" da série. 
O porque gosto tanto: A série é emocionante, você torce o tempo todo por Tara e seus relacionamentos, ou sua convivência com os professores da academia. É obvio que há várias cenas de dança, e digo que após assistir Dance Academy você ficará com uma enorme vontade de fazer balé rç.
espero que vocês gostem, especial do meu aniversário que é hoje rç;


Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Parabéns Thais!!!
    Tudo de bom!

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca acompanhei a série, mas já vi alguns episódios aleatórios no Boomerang e achei legalzinha, mas não tenho vontade de acompanhar não...

    Abraços,
    Lucas - http://literaturalmenteliteral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi alguns episódios e achei legal, parece com a malhação.
    Parabéns pelo post ficou legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a série, parece bem bacana. Já estou acompanhando tantas séries, mas assim que tiver um tempinho dou uma olhada. Gostei muito do seu blog, parabéns. Já estou seguindo!
    Dá uma passada lá no blog, está rolando uma promoção bem bacana!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie, deixei um meme pra vc lá no meu blog!! ;D
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/2013/02/meme-se-sua-vida-fosse-um-filme.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiê.... eu adorooooo essa série tb assito sempre, mas on line rs...

    Achei seu blog mega fofo...

    Recentemente fiz um blog sobre livros e gostaria de te pedir para dar uma passadinha lá e seguir se puder... vai me ajudar e muito Xerooo

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts