resenhas

Resenha - Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

16:13

Nome: Branca de Neve e o Caçador
Autor: Lily BlakeEvan DaughertyJohn Lee HancockHossein Amini
Páginas: 208
Editora: Novo Concenceito
 Classificação: 
Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Resenha:
Já li este livro há um bom tempo, mas estou relendo "A Escolha" no momento e como não queria deixar o blog sem resenhas por muito tempo resolvi fazer então de " Branca de Neve e o Caçador"



Nesta nova versão de Branca de Neve, a Rainha Ravenna mantém Branca de Neve como prisioneira por dez anos, até que ela foge. Ravenna precisa de Branca de Neve para que seus poderes não se acabem. Quando Branca de Neve consegue escapar de sua prisão, Ravenna recorre ao caçador, já que ele fora o único a entrar na floresta sombria e sair vivo. 
Branca de Neve é bela e a única que possui um coração puro. Ficara presa sem saber o motivo pelo qual fora poupada na noite em que o Rei Magnus,seu pai, morreu. Até que um dia, uma jovem chamada Rose é trancafiada na mesma cela em que Branca de Neve e lhe conta que William e o duque ainda se encontram vivos. Uma nova esperança surge para Branca e ela se sente mais determinada a sair dali. Mas ela é a única que pode mudar a história e livrar o povo das garras da Rainha. O que irá o caçador fazer a respeito?



Branca de Neve e o Caçador é um livro leve e fácil, por mais que já conheçamos a história da princesa, não é a mesma coisa. Por ter capítulos pequenos, não é cansativo, o que ainda se torna um ponto a favor.
William, filho do duque, cresceu junto com Branca de Neve, mas na noite em que o Rei morreu, eles se separaram. Por longos dez anos, Branca de Neve ficou se perguntando se ele a havia se esquecido dela ou se ainda lembrava de seus momentos juntos quando crianças. Fiquei sempre na expectativa de que William aparecesse logo, mas eu achei  muito previsível quando encontrou Branca de Neve.
Senti um pouco de falta dos sentimentos que Branca sentiu, poderiam ser mais explorados.
Gostei muito da divisão de cada capítulo, Novo Conceito como sempre abala em suas edições. O livro é recomendável mas não merece cinco estrelas, então dei três.


Skoob/Submarino


Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Oie :)

    Mesmo esse livro não sendo perfeito ainda quero ler ele tenho certeza de que vou gostar bastante , ele é bem pequeno mesmo é isso ajuda , beijos , adorei a resenha :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Me interessei pelo livro... Bem diferente... Vou ler...
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Por ser uma obra feita com base no roteiro do filme, atendeu todas as minhas expectativas. Com certeza uma leitura rápida.
    Uma pena você não ter curtido muito.

    Beijos
    Fernanda Souza
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro sem ver o filme e confesso que gostei muito, achei a diagramação riquíssima, lindo mesmo. Parabéns pela resenha!!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da sua resenha, a muito tempo estou querendo comprar esse livro. Adorei seu blog, parabens

    Lucas
    mundodoslivros8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts