resenhas

Resenha - Halo ~ Alexandra Adornetto

10:41

Nome: Halo
Autor: Alexandra Adornetto
Páginas: 472
Editora: Agir
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Resenha: O livro começa com os três anjos descendo do céu e parando no meio da rua. Tudo é estranho para eles que não estão acostumados com os cheiros,  sentidos,  de um corpo humano normal. Bethany é a mais novata, com apenas alguns anos desde sua criação, ela nunca tinha ido a terra e tudo lhe é novidade. Gabriel já esta mais acostumado com a terra, sendo ele o guerreiro de Deus e Ivy como uma serafim poderosa.
Logo que começam a se instalar na cidade Bethany conhece  Xavier, um rapaz que é o orgulho da cidade, ele é responsável, bom filho, um jovem que todos deveriam ser, na escola todos o procuram para tudo que precisavam. Com o intuito de se misturar e tentar ajudar  a cidade a se livra das más influencias, enquanto  os céus não lhe especificam a missão, Gabriel vira professor de música da escola local e Bethany se matricula como uma aluna.
Nem preciso dizer que a anjinha logo foi atraída pela beleza e boa alma de Xavier né?
Os irmãos celestiais de Bethany foram contra, afinal se apaixonar por um humano não é o objetivo da missão, mas logo percebem o quanto é inútil lutar contra esse dois jovens apaixonados, e decidem deixar essa decisão para os superiores.
Mas quando tudo parecia estar ocorrendo bem, um novo aluno surge na escola, tornando tudo mais perigoso. A vida de Bethany e seu amor, estão em grande risco.
O livro é bem leve, flui de forma tranquila, narrado em primeira pessoa por Bethany, podemos ver o quanto é estranho para ela toda essa experiência humana, a difícil culpa por estar ''tecnicamente'' fazendo algo errado em se desviar de sua missão e se apaixonar. Também possui uma boa dose de ação graças ao novo integrante da escola. O final é do tipo lindo, mas com um ...'' a história está longe de acabar e ser facilmente resolvida. Estou ansiosa para ler o próximo que sairá daqui um tempo no Brasil.
Não preciso dizer que recomendo também né? esse livro é lindo, e não é só mais uma historia de anjos chatos.

                       

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Eu fico com um pé atrás com esse livro pois nao parece meu estilo apesar das boas resenhas. E eu amo essa capa, sério ela é muito perfeita

    Enfim Passando para avisar que eu marquei vc lá no blog para entrevista

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-coletiva.html#more

    ResponderExcluir

Popular Posts