resenhas

Resenha - Laços Inseparáveis ~ Emily Giffin

14:31

Nome: Laços Inseparáveis 
Autor: Emily Giffin
Páginas: 445
Editora: Novo Conceito         
 Classificação: 
 Sinopse: A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.skoob/submarino
ResenhaMarian Caldwell é quase noiva de um homem muito bem sucedido e simpático que praticamente é proprietário de uma rede de televisão onde ela trabalha como produtora de uma série famosa que passa em horário nobre tendo um emprego estável e um bom salário. Porém ela guarda um segredo nunca revelado, que vai mudar a vida dela para sempre depois que uma pessoa bate em sua porta.
Kirby Rose tem 17 anos, quase 18. Foi adotada, ainda quando era bebê por uma família que da a ela toda atenção e carinho, mas uma coisa que a incomoda é a comparação dela com sua irmã, filha biológica de seus pais adotivos, que é exemplo para família.  Na verdade, a adolescente sempre foi diferente, gostava de música, não queria cursar faculdade no momento e tinha poucos amigos.
Ao fazer 18 anos, Kirby estava decidida a conhecer sua mãe biológica para saber mais de sua história. Sendo assim ela viaja para Nova York, escondida de seus pais, e bate na porta de Marian, sua mãe biológica. A partir desse momento a história dessas duas mulheres se cruza e nunca mais será a mesma.
Os capítulos são intercalados com a parte da historia de Kirby e de Marian.
Eu realmente amei este livro, me prendeu e acabei lendo ele em 2 dias. Amo os livros da Emily, e esse me deixou mais apaixonada por ela.
Super indico o livro, emoções então presentes no livro. Como eu queria uma continuação ): rç dei cinco estrelas para este livro, porque ele realmente mereceu.


Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Amo a escrita da Emily. Já li Presentes da Vida, e eu simplesmente A-M-E-I! E quero muito ler outros livros dela, e esse é um desses!
    Tua resenha ficou muito boa! :)
    Passa lá no blog.
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim este e " O noivo da Minha melhor amiga" junto com "Presentes da Vida" são os melhores s2
      obrigada
      beijos

      Excluir
  2. Cada dia fico com mais curiosidade para ler esse livro. Ainda não li nada dela mas o farei em breve!!!
    Parabéns pela resenha querida. Te espero lá no meu blog Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler algo da Emily Giffin, sempre vejo comentários de que ela escreve muito bem!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir

Popular Posts