leitura

[Leitura] A Senhora do Jogo, Sidney Sheldon

19:26

Nome: A Senhora do Jogo
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 464
Editora: Record
 A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas. 
Resenha: Em 1982, Sidney Sheldon apresentou ao mundo a família Blackwell no best-seller "O reverso da medalha" - livro que ainda não li -. Reconhecido e aclamado pelos amantes da literatura, Sheldon morreu em 2007, aos 90 anos. Assim, em 2009, a Tilly Bagshawe escreveu "A senhora do jogo", a pedido da família do autor, como uma sequência daquela história.
Lexi Templeton, herdeira da matriarca dos Blackwell é uma das protagonistas. A trama passará por toda sua vida, desde o nascimento até os 40 anos, contando tudo que ela é capaz de fazer para ter a empresa da família ao seu comando. Mas Max, o primo charmoso, não pretende deixar isso acontecer e, guiado pela mãe Eve, passará por cima de Lexi custe o que custar. Eve é má e usa o filho Max para conseguir sua vingança, na qual o livro não diz o porque.
Outros personagens importantes e até cativantes aparecem com o decorrer da trama. Gabriel McGregor é um deles. Quando ele surge, uma história paralela começa a ser contada, mas acabará ligada a família Blackwell e sua empresa.
A "senhora do jogo" é um livro que fala de vitória e fracassos, de esperança e desespero, de construir um destino e principalmente de todos os sentimentos existentes em uma família: amor, ódio, inveja, orgulho e por ai vai.
 Sheldon tem um ótima escrita e isso me conquistou.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Se você gostou desse livro, vai amar O Reverso da Medalha. Katy Blackyell é incrível e o livro é perfeito. Sidney sheldon é um mestre das palavras!
    Abraços e sucesso :)

    ResponderExcluir

Popular Posts