resenhas

Resenha - Anna e o Beijo Francês ~ Stephanie Perkins

16:56

olá meu lindos leitores, que saudades de vocês. Não venho a postar a dias porque estava sem pc, por alguns problemas técnicos, peço desculpas.


Nome: Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins 
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Classificação: 
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Resenha: A protagonista Anna está preste a ter um relacionamento sério com Toph, e ter uma vida extremamente divertida com Bridgette, sua melhor amiga. Mas seu pai escritor de romances dramáticos, tornou- se rico pois teve seus livros adaptados para o cinema. Tentando impressionar os figurões e NY ele manda sua filha para um colégio interno em Paris, contudo Anna não quer deixar Atlanta, o que seria de sua vida a partir de então? 



Porém, na Cidade Luz, Anna conhece Meredith, Rashimi, Josh e o charmoso St. Clair.
St. Clair é o tipo de garoto que encanta todas as garotas do colégio. Cabelo perfeito, sotaque britânico, lindo, inteligente, simpático e tem namorada.  O ultimo detalhe faz dele inatingível para qualquer pessoa sensata que não quer ter seus sentimentos feridos, como Anna;  mas quando St. Clair se torna seu melhor amigo, fugir do charme é totalmente impossível. 
O livro é narrado em primeira pessoa e no presente. Ao terminar de lê lo, prepare-se para uma vontade imensa de visitar Paris -experiência própria-, o romance é recheado de cenários apaixonantes.  Há também conflitos familiares, cenas emocionantes, traição... Mas tudo em certa dose.

Eu simplesmente amei o livro, me apaixonei  por St. Clair, por Anna e por Josh. Pude ler o livro em dois dias, e coloquei na minha lista de favoritos. O livro, me fez querer ler mais romances, tinha deixado um pouco este meu lado tão doce.
Realmente, se quer um livro totalmente fofo e lindo para apreciar, leia este.
A aparência é linda, Novo Conceito sempre me deixa de boca aberta. As cinco estrelas foram bem merecidas.
Ufa, que saudade de escrever resenha em? não esqueceram de mim não é? estou de volta. 


Você pode gostar também:

19 comentários

  1. Oi Thais :)

    Nossa eu não gostei muito da leitura de Anna , apesar de como você disse ser uma leitura gostosa os personagens são muito chatos ... beijos !!


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha!! A hora que eu vi a fotinho do livro no hall de blogs que eu sigo, pensei " tenho que comentar esse post!! ahauhauah EU AMEI esse livro!! Realmente a gnt terminha o livro apaixonado pela história, pelos personagens, pela França!! ahauhau

    Muito Bom!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thais! Amei o livro também. Aqui vai uma dica: leia Lola e o garoto da casa ao lado, é da mesma autora e com uma história fofíssima, igual à Anna.
    Fiquei com saudades de você, mas não me esqueço de uma parceira! Espero que volte ao ritmo normal aqui do blog!
    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi isa, estou louca para ler LoLa e o Garoto da casa ao lado, dizem ser no mesmo estilo e estou disposta a voltar ler romances super fofos.
      Obrigada por tudo s2
      beijos.

      Excluir
  4. Amei a resenha! E o livro também, vicia muito! Já pensou em ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, também da Stephanie Perkins? A Anna e o St. Clair aparecem, mas como secundários. Dica: compre antes que mude a capa e o título: "Lola e o Vizinho" perde toda a magia, não é mesmo?

    Beijos,

    ---Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lulu, quando chegou meu livro veio com um folheto de "Lola e o seu Vizinho", eu realmente achei que ficou chato assim. Mas porque mudaram? estou por fora de tudo.
      Beijos s2

      Excluir
  5. Lá vou eu começar mais um comentário sobre esse livro dizendo que eu estou louca para lê-lo! hehe Eu adoro livros fofos e leves e vejo que Anna e o beijo francês tem bem esse estilo de leitura! Também quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado da Perkins também! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Ei, Thais!! Que saudade de vc, menina, tudo bem?

    Poxa, acredita que eu peguei esse livro ontem, mas quando cheguei no caixa, desisti de levar? To doida pra ler. Mas eu só to comprando livro e a fila de leitura não diminui!! Mas espero que, da próxima vez que meus dedos nervosos por comprar livros, encontrarem Ana e o Beijo Frances, eu não desista huahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kel, também estou morrendo de saudade de você. Quero dizer, todas/os vocês.
      Eu o ganhei em uma promoção, mas já queria lê-lo faz tempo, também estou cheia de livros para ler mas acho isso ótimo.

      Excluir
  7. Oi, Thais. Tudo bem??

    Eu já li esse livro e tbm adorei. Senti como se estivesse revivendo meus tempos de adolescência!! rs

    Parabéns pelo comentário sobre a obra!!

    Beijos!

    www.cafecomlivroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, parabéns!! O livro é muito perfeitinho <33

    Beijos,
    Ana Ferrari
    http://diario-particular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thaís que resenha legal, parabéns. Já li esse livro e ele é totalmente apaixonante e mega indicado a todos que gostam de Paris, romance e cinema!!!!!
    Fico feliz que tenha voltado ao blog, adoro!!!!

    P.s. Amanha tem resnha nova lá no blog viu!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também amei Ana e o Beijo Francês, foi uma agradável surpresa literária pra mim, uma leitura leve, descontraída, adoro livros assim.
    Adorei conhecer seu cantinho, procuro visitar sempre blogs como o seu que servem de inspiração para o meu, que é novinho e hoje conseguiu seus primeiros 200 seguidores e estou muito feliz!!!
    Adorei o que vi por aqui, e já estou seguindo, tem sorteio rolando lá no meu blog e ficaria super feliz se você participasse!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Já li esse livro e amei! Amooo a Stephanie Perkins! Já leu Lola e o Garoto da Casa ao Lado, dela?

    Beijos,

    Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais! Uma graça o seu blog viu? Já tinha dado uma olhada, mas com a falta de tempo, não tinha parado pra ler seus textos ainda. São muito bons! Eu amei Ana e o beijo francês, acredito que vá amar a historia de Lola tambem, assim que arranjar um espacinho pra lê-lo! São muitos livros e pouco tempo, OMG! Haha

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thais!!

    Eu já li esse livro também e, apesar de ser um livro direcionado a adolescentes (e eu nao sou mais a muito tempo rsrs), achei muito bom. No meu caso, trouxe de volta lembranças da minha adolescência. E, achei muito bom relembrar as burradas que fiz, os "amores" que vivi... Realmente, vc tem razão, a Novo Conceito sempre traz ótimas obras.

    Parabéns pelos seu comentário do livro!! Gostei muito, principalmente porque vc não coloca spoilers - êêêêêêêêêê... =]

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoroo este livro ! è perfeito e gostei da sua resenha, excelente
    Queria te indicar para fazer essa Tag de incentvo a leitura, já que é muito importante não é mesmo? Beijoos http://etcetallivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/05/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaís!
    Adorei a resenha!
    Já vi vários comentários positivos desse livro e não vejo a hora de ler!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi flor! Já li esse livro e gostei bastante de como você falou dele! Parabéns!

    Beijinhos

    hayebianaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts