na minha tv

Na minha TV #3 - Seção Terror

20:27

Olá leitores, faz um bom tempo que não posto um Na minha TV, e como sempre digo sobre séries que eu gosto, acabei decidindo trazer algumas sugestões de filmes de terror.


Seção Terror (filmes)



1- O Último Exorcismo 1 e 2.  (2010-2013)




sinopse: parte 1
Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar para um documentário este que será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.
parte 2 
Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.



2- O Ritual (2011)


sinopse: 
Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.


3- Prisioneiro da Morte (2007)



                                                                      Sinopse:
Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.

4- Filhos da Escuridão (2012)

                                                                        Sinopse:
 Experiências biológicas são o pano de fundo para a história de terror em Filhos da Escuridão (Hidden 3D-2011). Brian Karter (Sean Clement) herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados. Cientista controversa, a Dra. Susan Karter (Dawn Ford) realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório. Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon (Jason Blicker) a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.

5- A Entidade


Sinopse:
Neste filme A Entidade Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.





Você pode gostar também:

9 comentários

  1. Não assisti nenhum desses porque não curto muito terror, beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum desses filmes, mas eu adoro esse tipo de filmes. Assisti Jogos Mortais, todos, amei de verdade.

    Adorei seu blog

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Jogos Mortais também!

      não conhecia seu blog, vou dar uma olhadinha!
      beijoss
      s2

      Excluir
  3. Quero assistir o Ultimo exorcismo, parece ser bom. :P
    Eu deixei um selo para você lá no blog, ta?? Espero que goste. (=
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/selinho-10-books.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Me senti super desinformada porque desses filmes só assisti a primeira parte do ultimo exorcismo e a entidade. Quero muito ver os outros!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que filmes interessantes, adoro terror e histórias de exorcistas nem se fala =D ótimas dicas, estarei tentando ver alguns deles depois! (adorei o poster de O último exorcismo e A Entidade, eles passam bastante tensão xD)

    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas indicações, mas confesso que não sou muito fã de filmes de terror. Até já assisti vários, mas hoje em dia prefiro outros gêneros.

    Parabéns pelo blog, gostei de conhecer.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deu medo... O.o

    adorei seu blog

    siga nosso blog =)

    http://juventudeinfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro filmes de terror, mas ainda não assisti nenhum desses!
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir

Popular Posts