livros usados

Todos devem ter a oportunidade de ler! (livros pela metade do preço) ♥

23:26

Oi minhas lindas (os), estou sumida eu sei, por mais de um ano não publico se quer uma resenha ou algo do tipo. É que acabei dando uma desanimada, mas como dizem:"Quem é vivo, sempre aparece", e estou aqui. Dei uma mudadinha na cara do blog, e olha, até que eu gostei... acho que vou voltar a passar metade do meu tempo aqui como antes ♥.
Enfim, indo direto ao assunto, eu tenho muitos livros dos quais eu nunca mais vou mexer, por mais que seja louca por eles, não vão me servir em nada, e podem fazer todo diferença pra outros leitores, não é?
Pois então, decide desapegar de alguns livrinhos:


  • Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter 
  • Quem é Você, Alasca? - John Green 
  • A Escolha - Nicholas Sparks 
  • A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
  • Comprometida - Elizabeth Gilbert 
  • P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern 
  • Seis Segundos de Atenção - Humberto Gessinger 
  • Curtindo Música Brasileira - Alexandre Petillo 
  • É agora. ou nunca - Marian Keyes, e você?
  • Tamanho Não Importa - Meg Cabot
  • Tamanho 44 Também Não é Gorda - Meg Cabot
  • O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
  • Disney Jumbo - Edição 2
Eu quero que todos possam desfrutar das mesmas aventuras que eu, e deliciar-se com a imaginação e a liberdade que a leitura trás. 
Se ficou interessado, tem os contatos acima da foto. 
Aqui tem a foto no facebook, me ajude compartilhando! Ótimas leituras ♥

Você pode gostar também:

0 comentários

Popular Posts