leitura

[Leitura] A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace

17:20

Nome: A verdade sobre nós Autora: Amanda Grace Páginas: 208 Editora: Intrínseca 
A Verdade Sobre Nós - Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona. 

Eu não sei como mas terminei esse livro em 2h, eu fiquei ansiosa, fiquei com raiva, olha... eu tive mil emoções.

Essa é a historia de  Madelyn e Bennet um casal apaixonado que tem tudo para dar certo, tirando o fato da diferença de 9 anos de idade. Bennet é seu professor de biologia na faculdade e não sabe a idade verdadeira dela. A personagem se convence a todo instante que o amor dos dois é maior que tudo e que ele não ligaria para isso, será mesmo?
O livro é narrado em cartas escritas por Madelyn direcionadas ao seu grande amor Bennet, retratando toda a dor que sente por ter causado tanto estrago.

Espero que, de alguma forma, você encontre forças para ler isto até o fim, até a última palavra, pois talvez, caso se lembre de como as coisas aconteceram se vir tudo como eu vejo não consiga me odiar.

Desde o começo sabia que estava lendo um livro com uma historia totalmente clichê, só que não foi bem assim. Só Deus sabe o quanto eu torci por Maggie, fiquei agoniada com toda aquela dor, aquele casal que foi separado, como eu queria um final feliz, onde os dois vivessem para sempre juntos.
Não foi o que eu esperava nem de longe, fechei o livro e fiquei pasma, era o que precisava acontecer, foi diferente. Eu não posso dizer que esse livro acrescentou algo na minha vida, mas posso dizer que ele mexeu com os meus sentimentos.

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Nossa, que layout lindo hein, parabéns!!!
    Eu ainda não li este livro, mas morro de vontade de tanto ver o pessoal falar bem dele.
    Nunca consegui ler um livro em duas horas, acho que nem em um dia inteiro, normalmente levo uns três dias, quem me dera ser mais ágil...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante esse livro! Adoro romances que mexem com os sentimentos, fora que a capa é linda! Te indiquei para responder uma tag no meu blog, espero que goste. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir