resenhas

Resenha - A Batalha do Labirinto ~ Rick Riordan

20:35

Nome: A Batalha do Labirinto - Perck Jackson e os Olimpianos ( livro quatro)
Autor: Rick Riordan
Páginas: 367
Editora: IntrĂ­nseca


Sinopse:Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.
Resenha: Leria esse livro trĂŞs vezes se tivesse tempo. É o primeiro livro mais lindo e romântico da sĂ©rie do Percy Jackson, tudo bem que sĂŁo pouquĂ­ssimas partes do livro, sĂł que esses capĂ­tulos nos fazem pular de alegria.VocĂŞs iram conhecer a delicada Calipso e iram se apaixonar pela sua personagem, Ă© uma pena que ela tenha uma participação tĂŁo pequena no livro.
Esse livro conta a jornada de Percy Jackson de evitar a invasĂŁo do exercito de Cronos no Acampamento Meio-Sangue. Nessa aventura, Percy, Annabeth, Grover e Tayson entram no misterioso labirinto de DĂ©dalo para impedir que Luke ponha as mĂŁos no fio de Ariadne. O mais engraçado sĂŁo os pequenos sinais de ciume da Annabeth, logo no comecinho do livro podemos perceber o que acontece. AlĂ©m dos nossos amados personagens principais, podemos conhecer um pouco mais sobre Rachel, a garota mortal que salvou Percy no Ăşltimo verĂŁo.

Esse foi talvez o volume que "tio Rick" mais instigou a histĂłria do mito com a trama. A inventividade de DĂ©dalo para esse volume foi perfeita para o momento da guerra contra Cronos.
Como vocĂŞs viram, a capa Ă© linda, como a de toda sĂ©rie.O ritmo da leitura ainda continua  viciante. É uma pena que ainda falta tanto para esse volume virar filme, mas espero ansiosamente para ver. Super indico o livro para todos os apaixonados por Percy e os ainda nĂŁo apaixonados!

               

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Eu li a série e amei. Esse livro foi super legal de ler e creio mesmo que li em 1 dia e meio. Parabéns pelo blog e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os livros da série são super rápidos de ler, porque nos prende a leitura de tal modo que me impressionei! muito obrigada s2s2

      Excluir
  2. Oi ThaĂ­s!
    Também achei esse livro o mais romântico, mas o melhor o Rick salvou pro fim!!
    Entendo seu frenesi com A Batalha! É que 'aquilo' que estávamos esperando desde o início se concretiza, né? rsrs.
    VocĂŞ vai amar o Ăşltimo!
    Beijos,
    VinĂ­cius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o ultimo e amei mesmo, rs
      na verdade já li a coleção antes de fazer o blog, mas estou fazendo resenha só agora!
      Beijos s2

      Excluir
  3. Te indiquei para um meme no meu blog http://coisasdahana.blogspot.com.br/2013/01/meme-incetivo-leitura.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro, é ÓTIMO!
    Tem um meme pra vocĂŞ em meu blog.
    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir

Popular Posts