2014

BEM VINDO 2014! EU VOLTEI.

18:27


Apesar de já ser dia 7 de janeiro, eu quis me dar um presente de ano novo! É claro que o presente é voltar para o blog. Senti muita falta de poder compartilhar e interagir sobre minhas leituras com outras pessoas, custou muito mas consegui um tempo para poder estar aqui.


Temos o costume de dizer sempre que "Ano novo, é vida nova" tentamos ter comportamentos diferentes fazendo planos de mudança e deixando o "cotidiano chato" para atras.  No meu caso, sempre sinto saudades de algo de fazia, e acabo retomando. O meu desejo, e acredito que de vários é encontrar de vez a felicidade, e abraça-la de tal forma que nunca mais me abandone. Estar aqui me faz feliz, estar escrevendo me faz feliz, por isso eu voltei.
    Bora por a mão na massa?


    LIVROS QUE PRETENDO LER EM JANEIRO/FEVEREIRO
       
                                             


 
                             
                                                  
                                                                                         

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Que bom que você já tem leituras para esse mês <3. Eu preciso terminar uns três livros, mas acabei me enrolando HAHAHAHAHAHAHA. Admito que isso é muito feio.
    Enfim, beijos!

    http://adicioneamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaís linda que bom que vc voltou. Saudades!!! Faz um esforço, quem sabe uma vez por semana, o importante é não abandonar. Estou na torcida viu!!! Boa leitura!!!

    P.s. Se puder manda um email para mim, tenho uma sugestão para te fazer: alinecoelho24@yahoo.com.br
    Seja sempre bem-vinda ao Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir