destinos

"DESTINOS" Bruxelas, Cidade Secreta.

15:34


CIDADE SECRETA


Por trás da fama de "sem graça" se esconde uma Bruxelas toda Jovial, nos termos "descolada".
Comer os melhores chocolates do mundo, provar sabores de cervejas inexplicáveis que só existem lá e ver a Manneken Pis (aquela estátua de um menininho fazendo xixi -imagem-) são programas que todo mundo que vai a Bruxelas faz. O pouco que sabemos é que a capital da Bélgica também tem pequenos restaurantes no estilo charmoso, lojas com peças de designers badalados e quartos de hotéis exclusivos.

COMER E BEBER

Desde que foi aberto, há um ano, o Potemkine (Avenue de la Porte-de-Hal, 2-4,1060 -imagem-) virou ponto de encontro de universitários e artistas. O bar tem um minicinema com cadeiras de couro e uma sala de concertos especializada em rock eletrônico.

O neptune (Rue Lesbroussart,48,1050) é um restaurante delicioso com apenas sete mesas. As pessoas se apertam ali para comer uma das cinco combinações de entrada, prato principal e sobremesa do menu.
O Les Filles (Rue Vanderschrick, 85, 1060) que serve sus pratos em uma grande mesa, ondem todos comem juntos parecem uma família.
"DESTINOS" é uma nova coluna do "sendo meiga com os livros" minha paixão não são só livros, mas fotografia, turismo, artigos entre outros. Neste caso, minha ideia foi sair um pouco das resenhas e trazem um pouco das cidades e afins. Esperem por mais!




Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Sempre é bom conhecer novos lugares do mundo!!!
    Sucesso na nova coluna.
    Te espero lá no blog viu!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer lugares novos, muitos deles conheço apenas por fotos mesmo, mas um dia quem sabe não os conheço pessoalmnte! É bom mudar os ares um pouco e falar de outros assuntos no blog. Adorei o post!
    beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! Quem sabe um dia não tenho a sorte?
      Obrigada, beijos ♡ ♡

      Excluir