ape

[Decoração] seu apê com cara de meiga ♥

21:34

Oi meninas, hoje eu trouxe pra vocês umas variedade de opções para que vocês possam se inspirar e decorar o seu apê, a sua casa.



  1. A sala do apê numero 1 é totalmente retro, objetos antigos e bem distribuídos, consigo ver a personalidade da pessoa que mora ali, e isso é super importante. Coloque você nas paredes da sua casa.
  2. A cozinha do apê numero 2 tem a cor amarela destacando, bem forte, onde nossos olhos ficam fixos. Ela deixa de ser normal por isso, ela nos chama atenção com sua cor vibrante, e eu amo isso.
  3. A sala do apê no 3 é aconchegante, meus olhos relaxam no sofá neutro e se divertem com as almofadas estampadas, os quadrinhos é o que mais me agrada, eles dão um outro ar pro ambiente, colocar as fotos/imagens, textos que você mais gosta na parede é dizer que ali mora você, se representar na sua casa.
  4. O banheiro do apê 4 é divertido, tem criatividade e isso chama a atenção de qualquer um, seu banheiro vai ser irado porque você usou um desenho e cores que gosta na parede, e isso basta.
  5. O lugar de leitura do apê 5 é aconchegante! No nosso apê tem que ter um lugar pra nós, onde possamos sentar, relaxar, pegar aquele livro gostoso de ler e passar horas ali. Os livros em si, além de tudo são bons objetos de decoração, lindos, mas também não devem ficar lá sem uso né?.

 E ai gostaram? Deixe seu comentário abaixo. Boas leituras! ♥

Você pode gostar também:

1 comentários

Popular Posts