modaflorescer

[Vestido de noiva] Sou doidinha pra casar, e você?

19:01

Meu sonho desde de criança não era casar não, pelo contrario, queria ser uma daquelas velhas solteiras que vai pra noite todos os dias. Mas, aos 15 aninhos minha ideia mudou totalmente, bendito menino que entrou na minha vida, desde então todas as vezes que vejo uma panelinha bonita já quero comprar e com vestido é pior.
O  vestido ideal pra mim, é aquele longo com uma cintura bem fina e de RENDA, tem que ser de renda ou eu faço escândalo, sou do tipo tradicional que preza todos os ritos do casamento e não quero nada que chame muita atenção, então separei uns vestidinhos lindos abaixo pra olharmos:

E ai minhas flores, o que vocês acham? Eu quero saber qual o tipo de vestido ideal pra vocês, me contem tuuuudo. Beijinhos! ♥

Você pode gostar também:

0 comentários